1 de setembro de 2011

Never gets old!



Esse vídeo é antigo mas é muuito bom!
Bip, BEM-TE-VI. Disgrama, caiu!

Primeiro fail: biz não é moto
Segundo: kide o capacete?
Terceiro: vou parar porque a lista é grande

Um comentário:

Lyon disse...

old but gold