5 de outubro de 2011

Steve Jobs - RIP



Homenagem dos RooMoPs a um dos maiores gênios da nossa época.
Um visionário que se vai...

Obrigado por tudo!

Descanse em paz, Steve Jobs!

2 comentários:

MuletaPlays disse...

mestre! R.I.P.

schaefer disse...

baita perda, uma pena mesmo