22 de novembro de 2011

Bem nessa...



Enviado por uma fã loucamente apaixonada pelos RooMoPs!
Mentira... foi a Amanda que mandou mesmo...

Um comentário:

Daniella disse...

que bom que eu li isso, acabei de lembrar que eu esqueci de tomar remédio hj (Y).