9 de janeiro de 2012

meia do pokemón


véi, véi, na boa véi, véi, na boa..

Um comentário:

Lyon disse...

HAEUHEAUHEUAHUAEUHEAHUAEHU

eu quero essa meia! mto engraçada!!
AHEHAEUHU