Ae kengas!
Pra começar bem 2012, fiz um cdzinho com as músicas que rolavam quando andava de skate e tomava Raiska (naquela época o fígado não reclamava).
Espero que curtam.
Tracklist:
01. Rage Against The Machine - Guerilla Radio
02. Millencolin - No Cigar
03. Raimundos - Tora Tora
04. Goldfinger - Superman
05. Offspring - All I Want
06. Charlie Brown Jr - Gimme o Anel
07. Pennywise - What If I
08. Planet Hemp - Mantenha o Respeito
09. Bad Religion - You
10. Raimundos - Eu Quero Ver O Oco
11. The Offspring - Self Esteem
12. Full Circle - Pennywise - Bro Hymn (tribute)
Link: http://www.4shared.com/rar/ACw034D-/SchaeferskateandRaiskasoundtra.html
2 comentários:
rajjjjjjxxxka
haahuahua
muito boa
mto boa a lista!! vou baixar!!
Postar um comentário