eu so susse com pedestres...mas odeio pedestre troll, que tu para pra ele atravessar e o fdp vai beeem devagar...
Postar um comentário
Um comentário:
eu so susse com pedestres...
mas odeio pedestre troll, que tu para pra ele atravessar e o fdp vai beeem devagar...
Postar um comentário