16 de fevereiro de 2012

Hermes e Renato - Unidos do Caralho a Quatro



Já que é carnaval, não custa relembrar :D

2 comentários:

Lyon disse...

musica eterna essa!
aehuaehuaeuhuae

LeonardoH disse...

Deeeesde os tempos mais primórdiooos!

Saudade desse tempo ;/