17 de fevereiro de 2012

Se você entendeu, você é foda!



Só porque essa é uma das melhores músicas de todos os tempos!

2 comentários:

LeonardoH disse...

RIP Freddy Awesome Mercury

Anônimo disse...

Put a gun against his head