ahh cara.. da vontade de bate no cara!!o mais foda eh qdo eles empacam na salada.. e vc nem quer salada... e não tem mais ngm na frente dele!!!HEAUHAUEHUAHEUHAE
Postar um comentário
Um comentário:
ahh cara.. da vontade de bate no cara!!
o mais foda eh qdo eles empacam na salada.. e vc nem quer salada... e não tem mais ngm na frente dele!!!
HEAUHAUEHUAHEUHAE
Postar um comentário