10 de março de 2012

KONY 2012



Eu sei que muitos de você já devem ter visto, mas se não viram ainda, por favor, assistam!

Eu apoio essa causa e acho que todos deveriamos apoiar.

Caso não consiga com dinheiro, com ações pelo mundo, pelo menos divulguem a ideia.

Hoje em dia é fácil: use a Internet!

Estou fazendo isso hoje no nosso blog porque sei que todos os RooMoPs são a favor dessa causa, mesmo sem ainda conhecê-la!

O mundo pode ser um lugar melhor!
Só precisamos ajudar para isso acontecer!

Nenhum comentário: