Eu sei que muitos de você já devem ter visto, mas se não viram ainda, por favor, assistam!
Eu apoio essa causa e acho que todos deveriamos apoiar.
Caso não consiga com dinheiro, com ações pelo mundo, pelo menos divulguem a ideia.
Hoje em dia é fácil: use a Internet!
Estou fazendo isso hoje no nosso blog porque sei que todos os RooMoPs são a favor dessa causa, mesmo sem ainda conhecê-la!
O mundo pode ser um lugar melhor!
Só precisamos ajudar para isso acontecer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário