Mostrando postagens com marcador Foca. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Foca. Mostrar todas as postagens

3 de julho de 2013

6 de janeiro de 2011

Pinguim folgado!



O cara dormindo de boa...
Daí sempre vem um FDP! SEEEMPRE!!!
HAEUHAEUHUAEHUAHEUHAEU

P.S.: Isso é uma foca ou um lobo marinho?