31 de março de 2010

Blower Fail!


6 comentários:

LeonardoH disse...

COSAMAXLINDA RAPÁÁ

DEUZULIVRE

schaefer disse...

detalhe pros 4 coolers de pc no "blower"

Lyon disse...

UEAHUAEHUAHEUHAEUHAEUHUAEH

Anônimo disse...

parece ser la na repa isso =P

xunning lifestyle

schaefer disse...

rua do brok 7, só pode..

Unknown disse...

cara nao flaa meu da repa mamnow !
ponta aguda é tenso, AUTO PLACE, STRASBOURG !