The Pacific, série da HBO que Steven Spielberg e a dupla de sócios da Playtone, Tom Hanks e Gary Goetzman, criaram ao melhor estilo Band of Brothers.
mto bom o trailer..tomara que a série seja a nivel de BoB!!BoB = melhor série da 2ª guerra e com certeza melhor até que os filmes da 2ª guerra! ;D
Postar um comentário
Um comentário:
mto bom o trailer..
tomara que a série seja a nivel de BoB!!
BoB = melhor série da 2ª guerra e com certeza melhor até que os filmes da 2ª guerra! ;D
Postar um comentário