8 de março de 2010

The Pacific

The Pacific, série da HBO que Steven Spielberg e a dupla de sócios da Playtone, Tom Hanks e Gary Goetzman, criaram ao melhor estilo Band of Brothers.

Um comentário:

Lyon disse...

mto bom o trailer..
tomara que a série seja a nivel de BoB!!
BoB = melhor série da 2ª guerra e com certeza melhor até que os filmes da 2ª guerra! ;D