meu cara...puta falta de sacanagem!!!aehuaehhaeuuaehuhaeuhuaehuhaemorram emos fedorentos!!!!! o/
eu acho que foi uma falta de disrespeito,eu cheguei aqui as 8hs da manhã e eles não vieram falar comigo !meuu caraa vou chingar muito no twitter hoje, sério mesmo !
Postar um comentário
2 comentários:
meu cara...
puta falta de sacanagem!!!
aehuaehhaeuuaehuhaeuhuaehuhae
morram emos fedorentos!!!!! o/
eu acho que foi uma falta de disrespeito,
eu cheguei aqui as 8hs da manhã e eles não vieram falar comigo !
meuu caraa vou chingar muito no twitter hoje, sério mesmo !
Postar um comentário