3 de maio de 2010

família restart, é nois!

2 comentários:

Lyon disse...

meu cara...
puta falta de sacanagem!!!
aehuaehhaeuuaehuhaeuhuaehuhae
morram emos fedorentos!!!!! o/

Unknown disse...

eu acho que foi uma falta de disrespeito,
eu cheguei aqui as 8hs da manhã e eles não vieram falar comigo !
meuu caraa vou chingar muito no twitter hoje, sério mesmo !