10 de maio de 2010

FESTA

O que os quiiiriiiiiidus acharam da festa?

:@

8 comentários:

Lyon disse...

Supimpa!
aheuheauuaeh ;D

schaefer disse...

eahiuheaiuhaeiuha
achei que o dono da festa é uma bixona :D
tava massa brow, próxima temo que fazer com maracujá joinville e vengaboys :D

vipa disse...

vipa:
achei que o dono da festa é uma bixona :D (2)

faltou dj vipa warm-up

LeonardoH disse...

quando a festa ia começar o guardinha encheu o saco, nao deu pra tocar nem riska nem nada, só flasbackzera!

Até agosto agora :D

tomio disse...

eu achei uma putafaltadesacanagem não convidarem meu cunhado eclondir! =/

MuletaPlays disse...

comé qui é?

ahuahua
mto bom brow!

Fritz disse...

tava ótima gauder!
;D

Anônimo disse...

TAVA MASSA PACARAIO!!!!PARABÉNS.