Supimpa!aheuheauuaeh ;D
eahiuheaiuhaeiuhaachei que o dono da festa é uma bixona :Dtava massa brow, próxima temo que fazer com maracujá joinville e vengaboys :D
vipa:achei que o dono da festa é uma bixona :D (2)faltou dj vipa warm-up
quando a festa ia começar o guardinha encheu o saco, nao deu pra tocar nem riska nem nada, só flasbackzera!Até agosto agora :D
eu achei uma putafaltadesacanagem não convidarem meu cunhado eclondir! =/
comé qui é?ahuahuamto bom brow!
tava ótima gauder!;D
TAVA MASSA PACARAIO!!!!PARABÉNS.
Postar um comentário
8 comentários:
Supimpa!
aheuheauuaeh ;D
eahiuheaiuhaeiuha
achei que o dono da festa é uma bixona :D
tava massa brow, próxima temo que fazer com maracujá joinville e vengaboys :D
vipa:
achei que o dono da festa é uma bixona :D (2)
faltou dj vipa warm-up
quando a festa ia começar o guardinha encheu o saco, nao deu pra tocar nem riska nem nada, só flasbackzera!
Até agosto agora :D
eu achei uma putafaltadesacanagem não convidarem meu cunhado eclondir! =/
comé qui é?
ahuahua
mto bom brow!
tava ótima gauder!
;D
TAVA MASSA PACARAIO!!!!PARABÉNS.
Postar um comentário