8 de julho de 2010

Além de assassino, é comediante...

Após prisão, Bruno diz que esperança de disputar Copa 'acabou'

Preciso dizer mais alguma coisa?
HAEUHUAEHUAEHUAEHUHAEUHUAEHUHAEUHAEUHAE

Um comentário:

schaefer disse...

ele ainda pode disputar a copa interpenitenciárias do rio de janeiro