8 de julho de 2010
Além de assassino, é comediante...
Após prisão, Bruno diz que esperança de disputar Copa 'acabou'
Preciso dizer mais alguma coisa?
HAEUHUAEHUAEHUAEHUHAEUHUAEHUHAEUHAEUHAE
Um comentário:
schaefer
disse...
ele ainda pode disputar a copa interpenitenciárias do rio de janeiro
08/07/2010, 23:22
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
ele ainda pode disputar a copa interpenitenciárias do rio de janeiro
Postar um comentário