15 de julho de 2010

Jesus 2.0


Já que o post anterior nao teve mta graça, espero que eu consiga nesse...

Se não serei obrigado a postar o Tali-Tubbie de novo...

2 comentários:

Lyon disse...

não é q naum tem graça os posts...
é q só eu e tu postamos e comentamos por aqui!
num sei nem se a galera ta entrando..
as vezes surge um post de algum dos outros ;P

MuletaPlays disse...

eu entro todo dia po
mas nem sempre consigo comentar...