não é q naum tem graça os posts...é q só eu e tu postamos e comentamos por aqui!num sei nem se a galera ta entrando..as vezes surge um post de algum dos outros ;P
eu entro todo dia pomas nem sempre consigo comentar...
Postar um comentário
2 comentários:
não é q naum tem graça os posts...
é q só eu e tu postamos e comentamos por aqui!
num sei nem se a galera ta entrando..
as vezes surge um post de algum dos outros ;P
eu entro todo dia po
mas nem sempre consigo comentar...
Postar um comentário