29 de julho de 2010
Ladrao FAIL
Não era um gatinho, era um guaximim, ou guaxinim, sei lá como se escreve...
ehauioesuioeuiohsaioeioeiesoaiesia owned
Um comentário:
Lyon
disse...
guaxinim... e o q diabos ele tava fazendo pra fica preso ali??
aehuaehuhauehuaeh
29/07/2010, 13:29
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
guaxinim... e o q diabos ele tava fazendo pra fica preso ali??
aehuaehuhauehuaeh
Postar um comentário