29 de julho de 2010

Ladrao FAIL



Não era um gatinho, era um guaximim, ou guaxinim, sei lá como se escreve...

ehauioesuioeuiohsaioeioeiesoaiesia owned

Um comentário:

Lyon disse...

guaxinim... e o q diabos ele tava fazendo pra fica preso ali??
aehuaehuhauehuaeh