29 de julho de 2010
THOR
Vazou na net (de modo ilícito) o primeiro trailer do filme THOR!
Aproveitem enquanto não tiram do ar... ;D
Um comentário:
Anônimo disse...
vipa: historia meio embaralhada, mas parece ser legalzinho
29/07/2010, 12:25
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
vipa: historia meio embaralhada, mas parece ser legalzinho
Postar um comentário