2 de agosto de 2010

Da série: mulheres ao volante

Um comentário:

Lyon disse...

"Querida, acho que nos enganaram quando disseram que esse ônibus era do tipo 'carro-anfíbio'..."

AHEUEAHUHAEUHUAEHUAEHUHAEU