Mostrando postagens com marcador Mulheres ao volante. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mulheres ao volante. Mostrar todas as postagens

21 de dezembro de 2010

Da série: Mulheres ao Volan... PQP!!! [2]



Essa ganha o prêmio "Pilota do Ano"!!!
HEAUHEAUHUAEHUAEHUAEHUHAEU

16 de dezembro de 2010

Pokémon Battle



É super efetivo!!!
HAEUHUAEHUAEHUAHEUAUAEUHUAE

3 de dezembro de 2010

Da série: Mulheres ao Volan... PQP!!!



CARALHOOOOO!!!
NUNCA DEIXEM UMA MULHER COM UM CAMINHÃO!!!
EAHUAEHUHEAUHAEUHUAEHUAH

2 de dezembro de 2010

Da série: Mulheres ao Volante



É só estacionar ali, moça... PQP!!!
HUEHUAHUHEAUHAUEHUAE