24 de agosto de 2010
Em busca da bat... WAT?
Diz aí... quem nunca quis ser um cavalo?
heauheauhuaehuaehuheauhae
Pra quem não reconheceu, é a Angelina Jolie. ;P
2 comentários:
vipa
disse...
omfgwtfroflmao
eashuaioeshiasohashias
24/08/2010, 22:02
DANNY disse...
QUE NOJO!
25/08/2010, 22:17
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
omfgwtfroflmao
eashuaioeshiasohashias
QUE NOJO!
Postar um comentário