24 de agosto de 2010

Em busca da bat... WAT?



Diz aí... quem nunca quis ser um cavalo?
heauheauhuaehuaehuheauhae

Pra quem não reconheceu, é a Angelina Jolie. ;P

2 comentários:

vipa disse...

omfgwtfroflmao

eashuaioeshiasohashias

DANNY disse...

QUE NOJO!