13 de agosto de 2010

Golaço no alagoano

2 comentários:

Lyon disse...

dpois dessa vai pro banheiro!!
aehueahuheauheau

LeonardoH disse...

eu diria que o goleiro tava no mesmo bar que o xico no sábado! hahahha