13 de agosto de 2010

Irmão mais velho Ownage





e o Lyon disse q ia pegar a senha do blog e arrumar o layout pra não cortar mais as imagens e os videos e até agora nada né bróder...

4 comentários:

Lyon disse...

eu to arrumando os posts pra caberem certinho..
ainda num tive empenho de arruma o layout ;P

mas os videos que estão cortando eu vo arrumar.. e as fotos quem posta já arruma!!

e sobre a foto... HAUEHUEAHUHAEUH

vipa disse...

TÁ MAS AGILIZA OS VIDEO NB

Lyon disse...

vo arruma qdo tiver em casa...
aqui num consigo ver videos do vctubo!
daí é ruim pra arrumar...

Lyon disse...

aliás... já to até arrumando as tags dos posts...
um dia finalizo tudo ;P