eu to arrumando os posts pra caberem certinho..ainda num tive empenho de arruma o layout ;Pmas os videos que estão cortando eu vo arrumar.. e as fotos quem posta já arruma!!e sobre a foto... HAUEHUEAHUHAEUH
TÁ MAS AGILIZA OS VIDEO NB
vo arruma qdo tiver em casa...aqui num consigo ver videos do vctubo!daí é ruim pra arrumar...
aliás... já to até arrumando as tags dos posts...um dia finalizo tudo ;P
Postar um comentário
4 comentários:
eu to arrumando os posts pra caberem certinho..
ainda num tive empenho de arruma o layout ;P
mas os videos que estão cortando eu vo arrumar.. e as fotos quem posta já arruma!!
e sobre a foto... HAUEHUEAHUHAEUH
TÁ MAS AGILIZA OS VIDEO NB
vo arruma qdo tiver em casa...
aqui num consigo ver videos do vctubo!
daí é ruim pra arrumar...
aliás... já to até arrumando as tags dos posts...
um dia finalizo tudo ;P
Postar um comentário