8 de setembro de 2010

Festa da Gica!


Aí pessoal, é a festa para arrecadar fundos para formatura da Gica. Ingressos com ela, R$ 20,00 o masculino e R$ 15,00 o feminino. Podemos marcar de fazer um esquenta no estacionamento, como da última vez ;D
Valeu tigrada, vamos dar essa força pra Gica!

3 comentários:

Danny disse...

Eu posso ir?
hauhauua...


;@

schaefer disse...

infelizmente nao posso ir porque minha mãe faz aniversário dia 10 :(

vipa disse...

eu vou