
Aí pessoal, é a festa para arrecadar fundos para formatura da Gica. Ingressos com ela, R$ 20,00 o masculino e R$ 15,00 o feminino. Podemos marcar de fazer um esquenta no estacionamento, como da última vez ;D
Valeu tigrada, vamos dar essa força pra Gica!
3 comentários:
Eu posso ir?
hauhauua...
;@
infelizmente nao posso ir porque minha mãe faz aniversário dia 10 :(
eu vou
Postar um comentário