1 de outubro de 2010

Achei na net


e ri pacaraio, mto bom eahuioesiseahoiuesuhioesa

2 comentários:

Lyon disse...

EHAUEHAUHEAUUAEHUHAEUHAE

Lyon disse...

mas o ultimo ali eh o Squirtle e não o Blastoise...
Pokémon FAIL!