2 de outubro de 2010

Capacetes Almir

3 comentários:

vipa disse...

acho q eu ja postei essa neh? HEIOUASHIUOEASHUASOHIOUEASHIUOEASHUIOEAS

posts repetidos destroi \o/

Lyon disse...

meu deus vipa..
tu soh posta foto repetida!!
AEHUAEHUUAEHUAEUHAE

3 vezes a do Headplant Cat e agora essa de novo

HAEUAUEHUAEHUAEUHAE

schaefer disse...

sem contar que tem um capacete de verdade pendurado ali na moto, mas o almir garantiu que o balde é mais seguro