Realmente não há nada pior para uma mulher ouvir que está gorda! Essa sem dúvida é a pior ofença.
é tão facil satisfazer um homem e tão facil ofender uma mulher...AEHUHAEUAEUHUEA
kkk concordo com o lyon!
Vcs dois vão apanhar .. ai ai aiii..hauahuhaua
AAhhh o Bruno não pode usar essa pra Cintia (Y)
Postar um comentário
5 comentários:
Realmente não há nada pior para uma mulher ouvir que está gorda! Essa sem dúvida é a pior ofença.
é tão facil satisfazer um homem e tão facil ofender uma mulher...
AEHUHAEUAEUHUEA
kkk concordo com o lyon!
Vcs dois vão apanhar .. ai ai aiii..
hauahuhaua
AAhhh o Bruno não pode usar essa pra Cintia (Y)
Postar um comentário