3 de outubro de 2010

Homem WIN!

5 comentários:

Gica disse...

Realmente não há nada pior para uma mulher ouvir que está gorda! Essa sem dúvida é a pior ofença.

Lyon disse...

é tão facil satisfazer um homem e tão facil ofender uma mulher...
AEHUHAEUAEUHUEA

Anônimo disse...

kkk concordo com o lyon!

Danny disse...

Vcs dois vão apanhar .. ai ai aiii..
hauahuhaua

Danny disse...

AAhhh o Bruno não pode usar essa pra Cintia (Y)