3 de novembro de 2010

Complementando a notícia do motel o\

O motel fica um pouco antes do trevo da Parada 1, pra quem vai da itoupava norte em direção ao terminal, aquele ali em cima da morreba logo depois da ponte.

O incêncio começou no horário informado, as causas do incêndio foram criminosas.

fatos:

- Haviam dois rapazes e uma "moça" (primeiro fui informado que era uma puta, depois surgiu a hipótese de ser uma traveca);
- O que aconteceu foi um programa a três, para o qual os rapazes queriam dar uma de espertalhões e dariam um calote no(a) "prestador(a) de serviços";
- A mesma (ou o mesmo) ficou extremamente puta da cara (obviamente) e resolveu se vingar, ateando fogo no carritcho (iceeeeeeeeeeeeee) dos malandros;
- A polícia proibiu a divulgação do número da placa do pejô (iceeeeeeeeeeee), mas sabe-se que era um peugeot;
- Acreito veemente que fosse uma traveca, pois só "elas" são vingativas a ponto de toca fogo no carro dos cara.

Então galera, já sabem né, se algum amigo de vcs que tem um pejô (lyon) aparecer com uma história que deu PT no carro por qualquer motivo que seja, lembrem-se que provavelmente ele estava com uma Profissional do Séquisso e quis dar uma de pobre caloteiro de puta,

Aguardo comentários constantes para descobrirmos de quem era o carro e podermos azucrinar até cansar.

Sem mais para o momento.

4 comentários:

Lyon disse...

xiu ae vipa.. a danny num pode sabe!!
HAEUHAEUHUAEHUEHUHAEUHUEAH

e pejo pode ser 105, 106, 206, 306, 307, 406, 407, dentre muitos outros...
mas considerando o motel... vai de 306 pra baixo..
HUAHEUHUAEHUAEHUHAEU

schaefer disse...

era um 206 2 portas, vi na tv hoje de meio dia

Bruno Luigi disse...

Lyon, passei agora a noite na frente da sua casa e não vi seu carro... q q deu?

shjaushuashuahs

LeonardoH disse...

Cara, "caloteiro de puta" foi a melhor expressão da semana

Vipa narrando parece os repórteres do Diarinho de Itajaí HAHAHAHAH