Cara eu não ia postar, mas até no Pretinho Básico os caras falaram disso...
Um incêndio deixou dois feridos no começo da manhã desta quarta-feira no Motel 154, localizado na Rua Engenheiro Udo Deeke, Bairro Salto do Norte, em Blumenau. As chamas teriam começado por volta das 6h40min em um Peugeot que estava em um dos apartamentos do motel.
Segundo informações de testemunhas, três pessoas estavam no local onde o fogo começou. O incêndio espalhou-se para outros três apartamentos. Dois homens tiveram ferimentos de primeiro grau e foram conduzidos para o Hospital Santo Antônio. O Corpo de Bombeiros usou 2 mil litros de água para combater o fogo.
Os funcionários do motel junto com os clientes envolvidos tentaram apagar as chamas usando sete extintores, mas o automóvel ficou totalmente destruído. O estabelecimento teve prejuízos na parte elétrica e em outros materiais internos.
As causas do incêndio ainda são desconhecidas.
Fonte: http://www.clicrbs.com.br/especial/sc/jsc/19,6,3096812,Incendio-deixa-dois-feridos-em-motel-de-Blumenau.html
3 comentários:
eiiita
HAEHUAHEUHAEUHUAEH
cara isso era anunciado, não sei se começou no peugeot ou na fiação deles, porque meldels, quando eu fazia entrega lá, era gambiarra de fio q vo te contar!
ASHDUAHDUSAHDAS
cara isso era anunciado, não sei se começou no peugeot ou na fiação deles, porque meldels, quando eu fazia entrega lá, era gambiarra de fio q vo te contar!
ASHDUAHDUSAHDAS
Postar um comentário