7 de novembro de 2010
David Guetta @ Green Willy
Abertura do David Guetta no Green Willy, Gettin' Over, realmente, a festa deve ter sido FORTÍSSIMA, 7 lotes de ingressos todos vendidos.
Vou sondar a área pra pegar as primeiras impressões, mas pensa num lugar SOCADO =P
Um comentário:
Lyon
disse...
parece q foi legalzinha...
AEHUHAEUHUAEHUEHAUHEAU
08/11/2010, 01:24
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
parece q foi legalzinha...
AEHUHAEUHUAEHUEHAUHEAU
Postar um comentário