7 de novembro de 2010

David Guetta @ Green Willy



Abertura do David Guetta no Green Willy, Gettin' Over, realmente, a festa deve ter sido FORTÍSSIMA, 7 lotes de ingressos todos vendidos.

Vou sondar a área pra pegar as primeiras impressões, mas pensa num lugar SOCADO =P

Um comentário:

Lyon disse...

parece q foi legalzinha...
AEHUHAEUHUAEHUEHAUHEAU