19 de novembro de 2010

E sobre os GIFs que postei ontem...

O servidor dos GIFs tava fora ontem e por isso não apareceram...
Mas hoje parece que tá tudo normal... agora dá pra ver eles!!!1!
Dooorgas, manolo!!!!11!!1!!
RIARIAIRAIRIAIRIARIAIRIAIRAIRIAR

Alien vs Predator

Dooorgas

Acabou minhas férias...

Um comentário:

LeonardoH disse...

mt bom os gifs HAUSDHSAUDHAUHDADA