19 de novembro de 2010
E sobre os GIFs que postei ontem...
O servidor dos GIFs tava fora ontem e por isso não apareceram...
Mas hoje parece que tá tudo normal... agora dá pra ver eles!!!1!
Dooorgas, manolo!!!!11!!1!!
RIARIAIRAIRIAIRIARIAIRIAIRAIRIAR
Alien vs Predator
Dooorgas
Acabou minhas férias...
Um comentário:
LeonardoH
disse...
mt bom os gifs HAUSDHSAUDHAUHDADA
19/11/2010, 09:31
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
mt bom os gifs HAUSDHSAUDHAUHDADA
Postar um comentário