( ) sim
( ) não
( ) uma vez
( ) duas vezes
( ) três vezes
( ) cachorro quente
( ) não
( ) uma vez
( ) duas vezes
( ) três vezes
( ) cachorro quente
Postem suas alternativas nos comentários, outra hora posto os resultados =P
ps: sim, isso é um puta humor negro, mas adianta ficar se lamentando? ;)
5 comentários:
eu acho que ele se cagou todo entende?
deuzulivre acordou os vizinhos de ctza!
meu prof disse que ouviu uns estrondos, acho que o bruno cagou sim :D
(x) cachorro quente
HEUAHUAEHUHEAU
vipa:
voto no cachorro quente tamém
hsuahsuahsuahs
to vivo!!!
Postar um comentário