11 de novembro de 2010

Enquete sobre o Bruno (não o assassino)

O que você acha que aconteceu com o nosso nobre amigo Bruno, ele conseguiu cagar?

( ) sim
( ) não
( ) uma vez
( ) duas vezes
( ) três vezes
( ) cachorro quente

Postem suas alternativas nos comentários, outra hora posto os resultados =P

ps: sim, isso é um puta humor negro, mas adianta ficar se lamentando? ;)

5 comentários:

LeonardoH disse...

eu acho que ele se cagou todo entende?

deuzulivre acordou os vizinhos de ctza!

schaefer disse...

meu prof disse que ouviu uns estrondos, acho que o bruno cagou sim :D

Lyon disse...

(x) cachorro quente

HEUAHUAEHUHEAU

Anônimo disse...

vipa:

voto no cachorro quente tamém

Bruno Luigi disse...

hsuahsuahsuahs

to vivo!!!