ice ehpor conta do lyon =P
naaada.. quem eh q tava tomando ice na festa do xefer??eu tava na cerva! o/
lyon se passando de machao agoraEASUIOSEAHIUOSAHUIOEASHIUOASHIUOAES
daqui a pouco ele vai dizer que o 206 ice tem um v8 com carburador
Postar um comentário
5 comentários:
ice ehpor conta do lyon =P
naaada.. quem eh q tava tomando ice na festa do xefer??
eu tava na cerva! o/
lyon se passando de machao agora
EASUIOSEAHIUOSAHUIOEASHIUOASHIUOAES
daqui a pouco ele vai dizer que o 206 ice tem um v8 com carburador
Postar um comentário