10 de novembro de 2010

Fato!

5 comentários:

vipa disse...

ice ehpor conta do lyon =P

vipa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lyon disse...

naaada.. quem eh q tava tomando ice na festa do xefer??
eu tava na cerva! o/

vipa disse...

lyon se passando de machao agora

EASUIOSEAHIUOSAHUIOEASHIUOASHIUOAES

schaefer disse...

daqui a pouco ele vai dizer que o 206 ice tem um v8 com carburador