18 de novembro de 2010

"Gesto de Alonso só demonstra a sua má educação", diz Petrov



Vitaly Petrov foi um dos principais personagens da prova decisiva da Fórmula 1 em Abu Dhabi, e ajudou a definir o título de Sebastian Vettel ao segurar Fernando Alonso na sétima posição. Depois da corrida, o espanhol foi tirar satisfação, atitude que acabou sendo criticada pelo russo da Renault.

“Só demonstra a sua má educação”, declarou Petrov ao jornal espanhol Marca, sobre o gesto de irritação feito por Alonso depois da bandeirada do GP dos Emirados Árabes. O espanhol reclamou da "agressividade" do russo ao defender sua posição.

“Eu sempre sigo uma única regra: se você está irritado ou decepcionado, nunca deve demonstrar em público”, avaliou o piloto russo.

“Eu fiz a minha corrida, e ele fez a dele. Isto é um trabalho, e eu quero fazer o meu da melhor maneira possível”, completou Petrov.

Logo depois da corrida, o russo chegou a dizer que pensou em deixar Alonso ultrapassar, mas lembrou de quando Vettel deixou Hamilton para trás e quase tirou o titulo do inglês no GP do Brasil de 2008.

Ainda sem contrato para a próxima temporada, Petrov somou apenas 27 pontos em 2010, mas chamou a atenção pelo seu desempenho em Abu Dhabi e ficou mais próximo da renovação com a Renault.

Fonte: http://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-noticias/2010/11/18/gesto-de-alonso-so-demonstra-a-sua-ma-educacao-diz-petrov.jhtm

3 comentários:

Lyon disse...

alonso se acha muito...
foi mto bom o petrov fuder com ele!!
;D

LeonardoH disse...

achei filhadaputagem, foi um jogo de equipe mascarado, só não viu quem não quer. Jogo de equipe existe? Ok, porém o mtfker da RedBull falou que seria resolvido na pista, e não foi...

schaefer disse...

Não sei.
Eu não queria que o Alonso fosse campeão :D