21 de novembro de 2010

Nova logo do Site


Então, montei essa logo, acho q podia botar ali em cima tá ligado o/

2 comentários:

Lyon disse...

neemm
isso eh Rolmops e não RooMoPs
haaa
haueheuhuhea

MuletaPlays disse...

kct velho! tu fez curso de photoshop avançado? ahuahuahua