10 de novembro de 2010

Obs Concept

Pergunta:

- Como saber que um Club foi um fiasco e está indo de mal a pior?

Resposta:

- É só olhar a agenda do Obs Concept
  • 10/11 - Pop Rock e MPB - Obs voltando a ser o Obs q fervia toda semana, e não esta merda que está agora.
  • 12/11 - Smirnoff Ice em dobro a noite inteira (o Lyon me disse q vai nessa festa)
  • 13/11 - Sábado Country (RIAIRAIRIAIRAIRAIRAIRAIIRAIRAIRAI, o novo conceito em club apavorando)
  • 20/11 - Sábado Country (no commentz plz)

Assim, só comentando sabe, não tenho nada contra, mas eu falei desde os começo q esta merda não ia dar certo porque era extremamente mal planejada, o cara ker fazer um club referência q abre toda sexta-feira? q custa 20 pila o antecipado? Ahhhhhhh vá!

Edit: Só relembrando a pedidos do Galder, que inferno de miséria de Club faz um show com a banda Restart? PELAMORDEDEUSALGUÉMEXPLODEAQUELELUGAR

5 comentários:

Lyon disse...

HAEUHAUEHUAEHUEAHUH

realmente... Obs Concept fail!!!

LeonardoH disse...

tu esqueceu de comentar do xou do reixtarti hein!

vipa disse...

só falei do q tava agendado =P

schaefer disse...

concordo que o show do restart seja uma bad, mas não vejo nada de errado em tocar sertanejo.. no obs também tinha isso

MuletaPlays disse...

mas quando inaugurou o obs falaram que toda sexta ia ter house com atração internacional e um sabado por mes ia ter show nacional (descente).

e agora vem pra ca com sertanojo

quero meu obs antigo devolta!
já tem sertanejo demais nessa cidade